SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!
Ah Sereia, que pena te ver por aqui, mas não se preocupe, nós vamos ajudar você!
Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (11) 99415-3772 ou do e-mail [email protected]
Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido na sua casa, tudo bem?
No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver do mesmo jeito que te mandamos e com a etiqueta fixada na peça.
Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
Não aceitamos trocas de Lançamentos distintos.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo ( 7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), não será possível realizar trocas
O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter a etiqueta fixada na peça e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, lacre de segurança.
No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo pedido no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios.
No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios.
Endereço de envio por correios:
Rua josé antônio valadares 1005 - vila livieiro
Cep: 04185021SP/Brasil.
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a JR - Moda Praia adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
POR DEFEITO:
Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.
Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.