CUPOM: JROFF - USE NAS SUAS COMPRAS

SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!

Ah Sereia, que pena te ver por aqui, mas não se preocupe, nós vamos ajudar você!

Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (11) 99415-3772  ou do e-mail [email protected]

Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido na sua casa, tudo bem?

No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver do mesmo jeito que te mandamos e com a etiqueta fixada na peça.

Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

Não aceitamos trocas de Lançamentos distintos.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Fora deste prazo ( 7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), não será possível realizar trocas

O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter a etiqueta fixada na peça e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, lacre de segurança.

No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo pedido no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

 

Endereço de envio por correios:

Rua josé antônio valadares 1005 - vila livieiro

Cep: 04185021SP/Brasil.

 

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a JR - Moda Praia adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.

Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY

Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.